quarta-feira, 12 de agosto de 2009

bençaos dos céus!


Que todos os dias quando    você acordar... receba dos     Céus a bênção de ter      sempre por perto as       pessoas que te amam...              ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ •:::::•             (o o)          .ooO—(_)--Ooo-♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______________♥♥♥♥♥♥    Não importa como o dia amanheça..    Coloque uma flor na janela,    Estampe um sorriso na face,    Esperança e otimismo no ♥,     .()().     (o o)  .ooO—(_)--Ooo-♥♥♥______________♥♥♥♥♥♥        Muito Amor no seu dia,        E os AMIGOS por perto        Tudo na vida passa        Inclusive os dias ruins              •(())•              (o o)           .ooO—(_)--Ooo-♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______________♥♥♥♥♥♥    Eu desejo de ♥tudo de melhor pra vc...que todos os dias sejam    radiante de muita FELICIDADEvc é muito importante pra mim viu §ä®gëntö §öµzä .:

Um comentário:

  1. amei linda o texto amei vc tambem sabe te acho muito linda que bom que eu te encontrei linda te adoro obbrigado por entrar em minha vida agora vc mora no meu coração

    ResponderExcluir